terça-feira, 25 de setembro de 2007

Para um terceiro.

Escuta, que eu não tenho mais nada para lhe falar
Tampouco quero ouvir justificativa alguma
Eu já sei, já entendi
Já foi, acabou.
Foi pelo bem, acabou.

Nós não existimos mais, esse eu de quem você fala é uma imagem virtual, um personagem baseado em mim. Por isso calo-me, eu já criei de mais e sofri, ainda sofro pela minha imaginação fértil.
Se esse é seu jeito de lidar com as coisas, continue, mas eu não vou ler, não vou ouvir, eu não.

Passado tempo, nos reconheceremos
diferentes, as mesmas.

3 comentários:

Ícaro Carolli disse...

Bah! Muito bom. Lindo!
A passagem do personagem baseado... que imagem!


Beijo!

Isabela disse...

Pequeninino pedaço com tanto sentido!
Até no título!

Gostei :).

Sati Sukalpa disse...

Caraca eu já falei tantas vezes essa frase. "esse eu de quem você fala é uma imagem virtual,"