sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Calma. Calma. Calma.

Ouve esses pássaros que cantam
enquanto vida tiverem, cantarão.
Sente esse vento suave, quase imperceptível.
Eu preciso que tu ouças esse apelo.
Eu preciso de paz embasando tudo que faço.
Não há nada parecido com este turbilhão que enfrento agora, eu preciso da tua ajuda.
Meus olhos não te vêem sem ajuda de um reflexo, mas na alma somos um só e precisamos nos ajudar.
De outra forma não há força que resista
Não há objetivo que se deixe ser alcançado.
Esquece esses rostos que te prometem sem querer
eles mesmos precisam se ajudar.
Pensa em ti agora, meu amor.
Não há nada que eu queria mais que te ver alcançando tuas metas.
Respira, sente a paz que existe independente de qualquer causa externa.
Me ajuda a te ajudar, por favor.

Nenhum comentário: